Seleção Sub-17 de Andrey e Evander pode avançar de fase até empatando com o Peru nesta 6ª-feira

Quinta-feira, 12/03/2015 - 15:47
comentário(s)

Foi disputada nesta quarta-feira a quarta rodada do Grupo A do Sul-Americano Sub-17. Depois de três partidas em um intervalo de seis dias, a Seleção Brasileira folgou nesta noite e viu o Paraguai assumir a liderança da chave.

Com uma vitória simples contra o Peru, os donos da casa chegaram aos sete pontos, se isolaram na liderança do Grupo A e ainda garantiram a classificação para o hexagonal final com uma rodada de antecedência. Os peruanos, por sua vez, estão na lanterna com apenas um ponto.

Na outra partida da chave, Colômbia e Venezuela empataram em 1 a 1. Os venezuelanos têm agora cinco pontos e estão na segunda posição. Já os colombianos têm três e ocupam o quarto lugar.

Com os resultados desta quarta-feira, a Seleção Brasileira chega para a última rodada precisando de uma vitória simples para se classificar para a próxima fase. Com quatro pontos e na terceira colocação, o Brasil pode até empatar e mesmo assim garantir a vaga. Para não depender de nenhum outro resultado, precisa empatar marcando pelo menos dois gols, ou vencer.

Na última rodada, Brasil e Peru se enfrentam às 18 horas em Luque. Em seguida, às 20h10, Paraguai e Colômbia fazem o segundo jogo da noite. A Venezuela não entra em campo.

Fonte: CBF