Luan convoca conterrâneos para amistoso da Seleção Olímpica no Espírito Santo; veja vídeo

Quarta-feira, 11/03/2015 - 12:28
comentário(s)

Presença constante nas seleções brasileiras, na época da base, o zagueiro Luan, do Vasco, de apenas 21 anos, desta vez foi convocado pelo técnico Gallo, que está à frente da equipe que se prepara para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. A seleção Sub-23 fará dois amistosos contra o Paraguai, no dia 27, em Cariacica (Espírito Santo), e México, no dia 29, em São Luís (Maranhão), e o defensor foi chamado após as boas atuações neste início de temporada.

Contra os paraguaios, em partida que acontece no Estádio Kleber Andrade, Luan terá a oportunidade de atuar pela primeira vez em seu estado de origem. Capixaba da cidade de Fundão, o jogador comemora a chance de poder jogar perto dos seus amigos e familiares.

- Estou vivendo um grande momento no meu clube e jogar com a seleção, no meu estado, vai ser um motivo de muita alegria. É uma honra poder defender o meu país no meu estado e isso também é um motivo de alegria para os meus familiares, eles estão motivados e doidos que chegue logo o dia para eles poderem me ver - festeja o zagueiro.

Apesar do clima de felicidade por poder jogar em casa, Luan descarta qualquer tipo de 'oba-oba' e diz que espera que as duas partidas possam servir para ele possa se firmar entre os 23 jogadores que estarão na lista final para buscar o inédito ouro olímpico, no ano que vem.

- Por outro lado, eu não posso encarar esse jogo como festa. Essa é uma oportunidade de mostrar o meu futebol e estou muito feliz e espero que a galera capixaba vá ao estádio para nos apoiar para que a gente possa fazer um grande jogo - declarou.

Um dos principais destaques do Vasco no estadual com atuações seguras e dois gols marcados, Luan vai vai desfalcar o Vasco em duas rodada do Carioca - contra Boavista e Botafogo -, por conta da convocação. O zagueiro vai se apresentar no dia 23, em Vitória, e a liberação será no dia 30. Os jogos contra Boavista e Botafogo serão nos dias 26 e 29, respectivamente.

(Clique aqui para assistir ao vídeo)

Fonte: GloboEsporte.com