Luan comemora convocação para a Seleção Olímpica

Sexta-feira, 06/03/2015 - 16:02
comentário(s)

O zagueiro Luan recebeu uma ótima notícia nesta sexta-feira. O jovem de 21 anos foi convocado pelo técnico Alexandre Gallo para os dois próximos amistosos da seleção olímpica do Brasil. Os adversários serão a seleção olímpica do Paraguai, dia 27, em Vitória, e a seleção olímpica do México, dia 29, em São Luís. Por conta dos compromissos, o jogador vai desfalcar o Vasco em duas rodada do Carioca: contra Boavista e Botafogo.

Um dos principais destaques do Vasco no estadual com atuações seguras e dois gols marcados, Luan vai se apresentar - ao lado dos outros convocados - no dia 23, em Vitória. A liberação será no dia 30. Os jogos contra Boavista e Botafogo serão nos dias 26 e 29, respectivamente.

Recentemente, o zagueiro reforçou o sonho de ser convocado para os Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio. Após o anúncio da convocação para os amistosos, ele utilizou sua página oficial no Facebook para comemorar o primeiro passo.

- Estou muito feliz por voltar à Seleção Brasileira, graças a Deus! Isso é fruto de muito trabalho, sempre focado em ajudar o Vasco, mas nunca esquecendo da Seleção. Agora é continuar trabalhando forte no clube para chegar bem na Seleção e corresponder as expectativas. Agradeço muito aos meus companheiros e a comissão técnica do Vasco, que me cobram e me apoiam todos os dias - postou Luan.

Fonte: GloboEsporte.com