Colégio Vasco da Gama completa 11 anos neste domingo

Domingo, 08/03/2015 - 07:48
comentário(s)

Um dos diversos motivos de orgulho de todo vascaíno, o Colégio Vasco da Gama está completando neste domingo (08), 11 anos de existência. Como sempre pioneiro, o clube oferece aos seus atletas ensino dentro de São Januário, com todas as despesas custeadas pelo clube, assim como material didático, uniforme e refeição.

Sempre preocupado muito além de somente formar atletas, mas formar cidadãos, o Vasco desde muito antes a fundação do colégio dentro de suas dependências, já pensava em uma maneira de poder ajudar aos seus atletas conciliarem treinamentos, competições, mas priorizando sempre o seu estudo, o que era muito prejudicado por alguns que estudavam em colégios de fora.

Durante esses 11 anos de existência, o Vasco já formou cerca de 400 alunos. Dentre eles, diversos que se tornaram atletas de sucesso, como Phillipe Coutinho, Alex Teixeira, Alan Kardec, Souza, Luan entre tantos outros, mas também conseguiu alcançar o seu principal objetivo que foi formar grandes cidadãos.

Durante esses anos, alguns atletas do clube já conseguiram passar para faculdades públicas como UERJ e UFRJ, e conseguiram bolsas de até 100% em faculdades particulares, por meio das notas no ENEM.

Confira abaixo algumas fotos relacionadas ao Colégio Vasco da Gama:



Fonte: Blog CRVG Em Todos Os Esportes