Gilberto: 'Meu objetivo é ser artilheiro e ganhar títulos'

Quinta-feira, 05/03/2015 - 12:37
comentário(s)

Com dois jogos com a camisa cruzmaltina, Gilberto se destacou nas vitórias sobre Fluminense e Bangu. Mesmo sem ter balançado as redes, as chances criadas animaram a torcida vascaína. A falta de gols ainda não preocupa o atacante.

- A nossa obrigação é fazer gol. Claro que quero marcar também, mas não importa se o primeiro vai sair nesse jogo ou em outro. Tem a cobrança, mas o mais importante é a gente se doar ao máximo para conseguir a vitória – declarou Gilberto em entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira (05/03), em São Januário.

No segundo lugar na classificação do Campeonato Carioca, dois pontos atrás do líder Botafogo, o atacante destacou a importância de o Vasco alcançar o topo da tabela.

- Pelo pouco que eu sei do regulamento o primeiro colocado ganha a Taça Guanabara e tem a vantagem do empate na final. Esse é o nosso propósito, vamos brigar em todos os jogos para conseguir a liderança – garantiu.

Além do primeiro lugar, Gilberto busca também alcançar a artilharia da competição.

- Meu objetivo é ser artilheiro e ganhar títulos, e o Vasco vai me proporcionar isso. Acho que tem tudo para dar certo - finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco