Ônibus é incendiado ao lado de um dos muros de São Januário

Domingo, 01/03/2015 - 05:11
comentário(s)

Um ônibus da linha 472 (Leme x Triagem) da empresa Braso Lisboa foi incendiado na noite deste sábado, na Barreira do Vasco, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, cerca de 20 pessoas, alguns com o rosto coberto, jogaram garrafas pet com gasolina no coletivo. A Polícia Militar e os bombeiros foram acionados e estão no local. Ainda não há informação de feridos.

Houve pânico e correria. Segundo denúncia enviada para o WhatsApp de O DIA (21) 98762-8248 , uma criança teria sido morta na comunidade. Bandidos teriam reagido e matado uma outra pessoa. Revoltados, moradores então teriam ateado fogo no ônibus. As chamas já foram controladas e o veículo removido. A polícia prestou apoio aos bombeiros.




Fonte: O Dia


Ônibus é incendiado em São Cristóvão

Um ônibus incendiado assustou quem passou pela Rua Ricardo Machado, entrada principal da Barreira do Vasco, em São Cristóvão, Zona Norte, na noite de sábado. Segundo um policial da UPP Barreira, o protesto dos moradores aconteceu por volta das 20h, depois da morte de um morador da comunidade. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

De acordo com o 4º BPM (São Cristóvão), por volta das 23h o fogo no ônibus já havia sido apagado e o veículo retirado da via. Não há registro de tiroteios ou operações policiais no local. A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso.




Fonte: O Globo Online


Ônibus é incendiado por moradores na Barreira do Vasco



Fonte: Youtube