Moreira admite que alto salário é um entrave para a vinda de Dagoberto

Quinta-feira, 26/02/2015 - 21:52
comentário(s)

O Vasco já contratou 17 jogadores em 2015, mas o maior reforço pode ainda estar por vir. O Cruzmaltino negocia a chegada por empréstimo do atacante Dagoberto, que tem contrato até o final do ano com o Cruzeiro, mas está fora dos planos do clube mineiro. O maior entrave para a negociação é o alto salário do jogador.

"Sem dúvida (o salário é um entrave), mas estamos negociando", afirmou o vice de futebol vascaíno, José Luis Moreira, ao ESPN.com.br.

Hoje com 31 anos, Dagoberto chegou ao Cruzeiro em 2013 e participou da conquista dos dois últimos campeonatos brasileiros. Ao todo, o experiente atacante conquistou o certame cinco vezes, incluindo dois títulos com o São Paulo e um com o clube que o revelou, o Atlético-PR. Ele também defendeu o Internacional de Porto Alegre entre 2012 e 2013.

Caso se confirme a contratação, Dagoberto competirá por vaga com a "joia" Thalles e com Rafael Silva, que hoje é o homem de velocidade no ataque vascaíno ao lado do centroavante Gilberto, a referência na área. A posição, que ainda conta com os garotos Marquinhos do Sul, Yago, Mosquito e Romarinho, é uma das mais carentes do elenco.

Fonte: ESPN.com.br