Futebol 7: Novo reforço do Vasco, Falcão é indicado pela 5ª vez ao prêmio de melhor do mundo de futsal

Quarta-feira, 25/02/2015 - 01:29
comentário(s)

Recém contratado pelo Fut 7 do Vasco, Falcão recebeu uma grande notícia. O atleta de futsal foi indicado ao prêmio de melhor jogador do mundo pelo site Futsal Planet, que possui a chancela da FIFA. Com quatros títulos conquistados – 2004,2006,2011 e 2012, o ala é o brasileiro que ganhou mais vezes este prêmio individual.

Nesta temporada, o camisa 12 entrou em quadra 53 vezes e marcou 43 gols. Em entrevista ao Globoesporte.com, Falcão se demonstrou muito feliz pela indicação.

“Já é uma vitória para o futsal brasileiro ter três nomes entre os dez indicados, por estarmos longe do foco do site, que é a Europa. Hoje nosso futsal é visto por todo o mundo e isso é motivo de muita alegria. Vamos torcer para que o prêmio fique com quem joga aqui no Brasil”.

Rodrigo, que atualmente é capitão da seleção brasileira e foi campeão mundial em 2012, também foi indicado ao prêmio. O fixo ressalta a importância deste tipo de reconhecimento.

“Estou muito feliz por ser indicado ao prêmio, principalmente por dividir a lista com o Falcão, que é um jogador que eu admiro muito. Essa é a segunda vez que concorro ao título e só tenho a agradecer à todos os jogadores e comissão técnica. Logo no primeiro ano de projeto ter esse reconhecimento nos deixa muito satisfeitos para dar continuidade ao trabalho esta temporada”, afirmou.

Fonte: Esporte Interativo