Futebol 7: Vascaíno Falcão vai estrelar clipe do Art Popular sobre ciúmes ao lado da mulher

Terça-feira, 17/02/2015 - 07:43
comentário(s)

O craque Falcão joga nas onze. Além de ser a maior estrela do futsal mundial, já ter jogado futebol de campo pelo São Paulo e ter sido contratado pelo Vasco para o futebol 7, o ala vai atacar de ator. O jogador vai estrelar o novo clipe do grupo Art Popular, que fala sobre ciúmes, ao lado da mulher, Tati Falcão. A empresária, que retomou a carreira de atriz e modelo, já interpretaria uma jovem no vídeo da banda, que procurava um ator para ser o par romântico dela. Foi então que Falcão se ofereceu para o papel.

– Recebi o convite do Art Popular para ser protagonista do novo clipe deles. Fizemos uma reunião para pensar em um homem para ser meu par. Foi então que o Falcão disse: e por que não eu? Eles não acreditaram na proposta que o Falcão fez (risos). Acabou que o grupo adorou a ideia e nós vamos atuar juntos – contou Tati Falcão.

Casados há 15 anos, Falcão e Tati já passaram por muitas situações que envolveram ciúmes, e de ambas as partes. A atriz comentou que o roteiro do clipe lembra um pouco a história que o casal viveu.

– Vai ficar muito real. Quando éramos mais jovens, o ciúmes era maior, mas essa história tem algo parecida com a nossa. Vai ser um relato real, apesar que o casal do clipe vive a loucura de um ciúmes incontrolável, sem motivo algum. A roteirista Kelly Nascimento, mulher do falecido ator Norton Nascimento, resolveu inverter a situação dessa história e colocar eu para ser a namorada possessiva, já que o Falcão resolveu ser o ator – contou.

O clipe da música “Ciúmes”, que será interpretado por Falcão e Tati Falcão, faz parte do novo álbum do Art Popular, interpretada por Pedrinho Black.




Fonte: Extra Online