Rodrigo diz que defesa do Fluminense é lenta e pede para Doriva 'trabalhar a cabeça da rapaziada'

Segunda-feira, 23/02/2015 - 12:15
comentário(s)

O placar foi só de 1 a 0, mas poderia ter sido mais. Com uma atuação segura e contando com a pouca inspiração do rival, o Vasco não tomou conhecimento do Fluminense no clássico do último domingo. Além do gol de Luan, a equipe do técnico Doriva teve um pênalti não marcado no primeiro tempo e acertou o travessão de Diego Cavalieri duas vezes. O zagueiro Rodrigo, aliás, foi claro em sua análise sobre a vitória. E apontou a ''defesa lenta'' do Tricolor como atalho.

- Conseguimos marcar forte e jogar, o que o adversário não conseguiu. Tivemos um ritmo muito forte de jogo e a defesa do Flu, a meu ver, é muito lenta. Tiramos proveito disso e dominamos quase o jogo todo - afirmou.

O triunfo recolocou o Vasco no G-4 do Campeonato Carioca. Com 14 pontos, a equipe ocupa a terceira posição - atrás de Flamengo e Botafogo. Para Rodrigo, o desafio de Doriva durante a semana sem jogos será manter o time com os pés no chão.

- Essa vitória demonstrou o que fazemos no dia a dia. Agora o Doriva vai ter que trabalhar a cabeça da rapaziada. Uma vitória dessa pode fazer alguns subirem em um degrau que não é bom. Os elogios individuais e coletivos vão acontecer. Temos que tomar cuidado. O que fizemos contra o Flu não vai estar em campo na próxima rodada - avaliou.

O elenco do Vasco folga nesta segunda e se reapresenta na manhã de terça-feira, em São Januário. Na próxima rodada, no sábado, a equipe cruz-maltina recebe o Bangu.

Fonte: GloboEsporte.com