Doriva: 'O Gilberto deu um 'plus' pra nós a nível de competitividade'

Domingo, 22/02/2015 - 21:36
comentário(s)

Foi a primeira vez que o técnico Doriva participou de uma partida no Engenhão. Nada mal para a sua estreia, que foi com uma vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, pelo Campeonato Carioca. O triunfo desta noite foi muito importante para a equipe do treinador, que voltou ao G4 e segue na luta pela liderança e também pelo título do Estadual.

Após a partida, o comandante vascaíno conversou com os jornalistas e falou sobre o desempenho do Vasco no seu primeiro clássico do Carioca.

- Saldo positivo. É a primeira vez que entro no Engenhão, e fomos felizes. Nós fizemos um grande jogo, com muito empenho e gana. Acredito que isso tenha feito a diferença. Montamos uma estratégia de acordo com aquilo que nós víamos nos jogos do Fluminense . Conseguimos ter êxito. A gana e a participação de todos tanto na hora de marcar, quanto na hora de atacar, foi o diferencial da equipe. Conseguimos ter a posse durante todo o tempo.Fizemos de pênalti e poderíamos ter marcado antes - declarou.

Doriva também aprovou a estreia do atacante Gilberto, que teve boa participação na partida e ainda sofreu um pênalti não marcado pela arbitragem.

- O Gilberto deu um "plus" pra nós a nível de competitividade. Ele não desiste, briga pelas bolas, é forte, retém bem a bola - destacou o técnico.

O Gigante da Colina volta a treinar na próxima terça-feira (24/02), às 9 horas. O time agora pensa no próximo confronto contra o Bangu, no sábado (28/02), às 16h, em São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco