Com Thalles titular, Seleção Sub-20 encerra participação no Sul-Americano neste sábado às 19h50 contra a Colômbia

Sábado, 07/02/2015 - 15:40
comentário(s)

Uruguai e Argentina decidem o título do Campeonato Sul-Americano sub-20, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Os dois rivais se enfrentam às 22h10, pela última rodada da competição. Os argentinos garantem o título com um empate, enquanto que para os uruguaios só interessa a vitória. Além do troféu, o campeão assegura uma vaga no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. O vice-campeão enfrenta uma repescagem contra uma seleção da Concacaf. A transmissão deste confronto pelo SporTV começa às 22h10, com o início do pré-jogo às 22h. Narração de Eusébio Resende e comentário de Lédio Carmona.

Antes do clássico decisivo, a seleção brasileira encerra sua participação no Sul-Americano enfrentando a Colômbia. Nenhuma das duas equipes pode alcançar Argentina e Uruguai, os dois primeiros colocados, e têm como motivação apenas o terceiro lugar. Posição esta que o Brasil assegura com um empate. A partida, com narração de Jader Rocha e comentários de Roger Flores, começa às 19h50 e o pré-jogo às 19h45, também pelo SporTV.

Argentina, Uruguai, Brasil e Colômbia já estão garantidos como os representantes sul-americanos no Mundial sub-20, que vai ser disputado na Nova Zelândia, entre 30 de maio e 20 de junho.

Fonte: Sportv.com


Brasil faz seu último jogo na competição contra a Colômbia

Classificada com uma rodada de antecedência para o Mundial Sub-20 na Nova Zelândia, a Seleção Brasileira faz neste sábado seu último jogo pelo hexagonal final do Campeonato Sul-Americano da categoria contra a Colômbia, equipe que já enfrentou na primeira fase e venceu por 2 a 1.

Para o jogo deste sábado, o técnico Alexandre Gallo terá três desfalques. Lesionados, o zagueiro Marlon, o meia Gerson e o atacante Kennedy não poderão entrar em campo. Assim, a equipe titular vai a campo com: Marcos; João Pedro, Nathan C., Léo Pereira e Caju; Walace, Lucas Evangelista e Nathan; Yuri, Thalles e Marcos Guilherme.

De acordo com estatísticas da Conmebol, a Seleção Brasileira possui superioridade nos 22 confrontos com os colombianos. São 16 vitórias contra três derrotas, além de três empates.

Roddy Zambrano, do Equador, será o árbitro de Brasil x Colômbia. Ele será auxiliado pelo compatriota Luis Vera e pelo peruano Braulio Cornejo.

Fonte: CBF