Marcinho: 'Todo mundo vai correr, se dedicar e jogar coletivamente. Se a gente fizer isso, vai ser difícil vencer o Vasco'

Terça-feira, 03/02/2015 - 00:28
comentário(s)

Aposta do Vasco para o ano de 2015, o meio-campo Marcinho fez no último domingo (01/02), diante da Cabofriense, seu primeiro jogo oficial com a camisa cruzmaltina. A estreia em solo carioca não poderia ter sido melhor. O camisa 10 balançou as redes e ajudou o Gigante da Colina a superar o adversário pelo placar de 2 a 0.

O rendimento da equipe vascaína durante os 90 minutos do duelo foi exaltado pelo armador. Em entrevista coletiva, realizada na tarde desta segunda-feira (02/02), o experiente jogador destacou o trabalho desenvolvido pela comissão técnica, liderada pelo treinador Doriva.

- Para esse jogo tivemos uma semana para trabalhar. A programação foi bem feita pela comissão técnica. Tivemos tempo para treinar e nos preparar bem. Conseguimos colocar em prática tudo que trabalhamos. Conseguimos neutralizar as jogadas da Cabofriense e impor o nosso jogo. Tivemos 70% de posse de bola e chutamos duas bolas para o gol. Queríamos a vitória e conseguimos vencer, mas temos muita coisa para evoluir - disse o jogador.

De acordo com Marcinho, a união será o grande diferencial do clube de São Januário nesta temporada. O meio-campo enalteceu a dedicação dos companheiros e afirmou que o Vasco será um adversário difícil de ser batido. Ainda segundo o camisa 10, o cruzmaltino surpreenderá muita gente em 2015.

- Na nossa equipe não temos um craque, um cara que vai decidir um jogo, mas temos um grupo forte. Se nós trabalharmos juntos e unidos, as vitórias vão vir. O importante para nós é o coletivo. Se você tiver qualidade tática e souber o momento certo de atacar e defender, você vai conseguir surpreender. Nossa equipe está voltada para isso. Todo mundo vai correr, se dedicar e jogar coletivamente. Se a gente fizer isso, vai ser difícil vencer o Vasco - afirmou o armador.



Fonte: Site oficial do Vasco