Gerente Bernardo Pontes comenta ações de marketing e projeto para novo programa sócio-torcedor

Segunda-feira, 02/02/2015 - 20:27
comentário(s)

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Bernardo Pontes, gerente geral de Marketing do Vasco agora na @Bradescofmrio

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
"patrocínio ao clube vai muito além do que está na camisa. No Vasco temos outras parcerias também como permutas por exemplo" Bernardo Pontes

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
"Quando o elenco não tem um astro como Messi por exemplo, não vejo problema ter numeração fixa" - Bernardo Pontes

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
"O torcedor quando vai ao jogo não vai apenas para assistir ao jogo, vai para se divertir."- Bernardo Pontes

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
"Estamos realizando testes no telão de São Januário para que o torcedor acompanhe os bastidores do clube como o ônibus chegando" - B. Pontes

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
"Infelizmente o Vasco talvez seja hoje o único clube de série A que não possui programa de Sócio Torcedor" - Bernardo Pontes

Fabio Azevedo @_fabioazevedo
"Existe um projeto feito para o Vasco ter o sócio-torcedor até o Brasileiro. Hoje, não temos o Sócio-torcedor", Bernardo Pontes, ger. de MKT

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
"A gente quer lançar um produto focado no torcedor." - Bernardo Pontes

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
"Nossa meta é atingir 40 mil sócios esse ano ainda" - Bernardo Pontes

Fonte: Twitter da Rádio Bradesco