Técnico da Cabofriense admite superioridade vascaína: 'O Vasco mandou no jogo'

Domingo, 01/02/2015 - 20:46
comentário(s)

Foram cerca de quatro semanas de preparação para, no momento da estreia no Campeonato Carioca, render abaixo do esperado. Ao menos, foi assim que Alfredo Sampaio enxergou a atuação da Cabofriense neste domingo, na derrota por 2 a 0 para o Vasco. O técnico saiu na bronca por conta da postura apresentada pela equipe, principalmente no primeiro tempo, quando o Tricolor Praiano, segundo ele, não jogou.

A apresentação no segundo tempo serviu de consolo para o treinador. As entradas de Kaká Mendes, Gilcimar e Têti, na visão de Alfredo, melhoraram a equipe - embora os dois gols do Vasco tivessem saído nesta etapa.

- Foi um jogo difícil, mas eu não gostei da nossa equipe. Na realidade, a gente tinha planejado outro tipo de atuação. Principalmente no primeiro tempo, onde nós não jogamos. O Vasco mandou no jogo, nós não conseguimos manter a posse de bola. No segundo tempo, houve uma melhora. As mudanças deixaram a equipe mais rápida, mais leve. Conseguimos melhorar, mas, mesmo assim, ficamos aquém do que deveríamos render. Mas agora é pensar no próximo jogo - esbravejou o comandante.

O técnico também falou sobre a atuação de Fabrício Carvalho. Durante a semana, ele já havia adiantado que não esperava que o atacante atuasse todos os 90 minutos, mas o manteve durante a partida inteira.

- O Fabrício, já se esperava que ele não ia conseguir render o que pode, está treinando há 10 dias. Mas eu insisti com ele, porque é um cara diferenciado, que pode definir o jogo em uma bola - concluiu.

Fonte: GloboEsporte.com