Vascaínos de Manaus conhecem Marcinho em São Januário e prometem assistir a clássico na Arena da Amazônia

Terça-feira, 20/01/2015 - 14:21
comentário(s)

A paixão pelo clube do coração, à distância, exige resistência. Afinal, as chances de ver seu time ao vivo são pequenas. Até por isso, quando ela aparece não cabe ao torcedor desperdiçar. Nesta segunda-feira, pai e filho, torcedores do Vasco, aproveitaram as férias no Rio para assistirem ao treino em São Januário. Manauaras, já garantiram o ingresso: verão também a partida contra o Flamengo, quarta-feira, na Arena Amazônia.

- Estamos aqui na cidade, mas na quarta-feira de manhã voltamos para casa. À noite, vamos ao jogo. A expectativa é grande, todo clássico como esse para a cidade - afirmou o Gean Souza, 43 anos, tecnólogo.

Nesta segunda, depois do treino na Colina, ele e o filho conseguiram chamar a atenção do atacante Marcinho, de quem conseguiram foto e autógrafo. Talvez tenha sido o aperto de mão do maior nome do atual elenco vascaíno. Diante de tantos outros jogadores de menor prestígio que chegaram como reforços, o sentimento é de cautela.

- Estamos esperando este primeiro jogo para ver o que será desse time. O Vasco hoje é uma aposta, que esperamos que seja boa. Estaremos apoiando o time em Manaus - destacou Gean Carlos Souza, 16 anos, estudante.

O contato dos dois com Marcinho foi bom. O meia-atacante, simpático, trocou ideia sobre Manaus com os torcedores. A questão agora é saber se dentro de campo o Vasco também será capaz de cativar a torcida, ainda desconfiada quanto ao desempenho do time em 2015.



Fonte: Extra Online