Deputada que reassumirá Sepcron apoia decisão de meia-entrada ser estendida a todos torcedores no Estadual

Sábado, 17/01/2015 - 05:06
comentário(s)

A deputada estadual Cidinha Campos, que no próximo dia 2 reassumirá a Secretaria de Proteção e Defesa do Consumidor (Sepcron), simpatizou com a decisão de a meia-entrada ser estendida a todos os torcedores no Campeonato Estadual do Rio. Na sua avaliação, a dupla Fla-Flu, que foi contra o benefício, não deverá ter sucesso caso tente algum tipo de manobra.

- Quem tudo quer, tudo perde - disse Cidinha. - Os estádios ficaram completamente vazios. Foi um fracasso de público. Gosto da iniciativa. O torcedor será beneficiado - acrescentou a deputada, em conversa com o blog Extracampo.

No Arbitral da última quinta-feira, o advogado Michel Assef Filho, representante do Flamengo, chegou a alegar que o Ministério Público poderia argumentar que a promoção burla a lei da meia-entrada. Os custos do Maracanã são outra preocupação da dupla Fla-Flu, assim como a possibilidade de o projeto Sócio-Torcedor ser esvaziado.

- O torcedor que se achar lesado vai ter que entrar na Justiça. Mas eu não vejo prejuízo. Ninguém vai pagar mais. Os outros é que serão também beneficiados. Não se pode reclamar quando o universo maior é contemplado - encerrou a deputada.

Cidinha comandava a Secretaria de Proteção e Defesa do Consumidor desde fevereiro de 2013, quando foi convidada pelo então governador Sérgio Cabral. Ela teve de deixar o cargo em abril deste ano para disputar a eleição.

Fonte: Blog Extracampo - Extra Online