Futebol Americano: Vasco traz 3 jogadores do Urubu: Leonardo Biff, Filipe Sodré e Samuel Nascimento

Sexta-feira, 16/01/2015 - 12:28
comentário(s)

O Vasco da Gama Patriotas, atual campeão do Torneio Touchdown, busca atingir novamente o topo mais alto da colina na temporada 2015. Para a sétima edição da competição nacional, o time carioca já garantiu três grandes reforços: Leonardo Biff (OL), Filipe Sodré (DB) e Samuel Nascimento (DB), os 3 novos jogadores do Patriotas atuaram na temporada anterior pelo Flamengo F.A.

Gabriel Mendes, Head Coach do time vascaíno, acredita que os três reforços chegam para somar ainda mais dentro do grande elenco campeão em 2014: "São 3 jogadores de altíssimo nível. São nomes que eu pedi à Diretoria, por se enquadrarem no perfil de atleta com o qual eu gosto de trabalhar. Além de extremamente qualificados e experientes, são pessoas comprometidas, disciplinadas e que sabem trabalhar em equipe. Mais difícil do que chegar ao topo, é se manter lá. Por isso, precisávamos de alguns reforços pontuais. E é isso que o Vasco Patriotas está fazendo. Se reforçando, para chegar ainda mais forte em 2015, em busca do bicampeonato."

O trabalho por parte da diretoria vascaína vem sendo elaborado desde a final do Torneio Touchdown 2014, com reuniões e scoutings para assimilar melhor quais lacunas a equipe campeã precisava preencher para disputar a competição em 2015. O presidente Roldan Junior explicou um pouco o motivo destes três atletas terem sido procurados: "Os 3 jogadores, são jogadores muito experientes e com passagens pela seleção brasileira. Estes jogadores já são vencedores e estão vindo para um time vencedor. O resultado só pode ser o Bicampeonato do Vasco da Gama Patriotas."

Além de um time campeão, o Vasco da Gama Patriotas também demonstrou que a paixão pelo clube de soccer, às vezes, pode ajudar na conquista de novos reforços. Filipe Sodré é um exemplo vivo, já que o jogador é desde criança um apaixonado pelo Vasco da Gama e agora defenderá as cores de seu clube de coração "Sou vascaíno, filho de vascaíno que por sua vez também é filho de vascaíno. Já viajei para assistir jogos da Libertadores, estava na final da Copa do Brasil no Couto, frequento São Januário desde que me entendo por gente, então a minha vinda sempre foi uma questão de tempo"

Com algum tempo até o começo da temporda pelo Torneio Touchdown, não seria estranho se o Vasco da Gama conseguisse mais alguns reforços cariocas para o ano de 2015. Para saber tudo sobre o time carioca e também sobre o Touchdown, acompanhe o site e também as redes sociais!

Fonte: Site do Torneio Touchdown


Vasco Patriotas anuncia 3 reforços

Vasco da Gama Patriotas - Oficial adicionou 3 novas fotos.

O Vasco da Gama Patriotas tem o prazer de anunciar os 3 primeiros reforços para a temporada de 2015.

Filipe Sodré #21, Samuel (Muel) #31 e Leonardo Biff #75.

Os 3 atletas são muito experientes e tiveram passagens pela Seleção Brasileira de Futebol Americano. Nos últimos 2 anos os 3 atletas jogaram no Flamengo FA e no ano de 2015 esperam ajudar o Vasco Patriotas no Bicampeonato do Torneio Touchdown.

Em breve postaremos todos os detalhes sobre os 3 grandes reforços.

Sodré, Muel e Biff, sejam bem vindos à Família Vasco Patriotas!!!

Casaca!!!






Fonte: Facebook Vasco Patriotas