Novo técnico do Olaria diz que clube pode receber jogadores do Vasco

Quarta-feira, 14/01/2015 - 15:18
comentário(s)

Na noite da última segunda, o Olaria confirmou o seu novo treinador para a próxima temporada. Trata-se de Ronald Cabral, ex-lateral-direito de Americano/RJ e Fluminense/RJ, onde, em 1995, conquistou o Campeonato Carioca no clássico diante do Flamengo do famoso gol de barriga de Renato Gaúcho. No ano passado, ele comandava o Duquecaxiense.

Mesmo não tendo apresentado oficialmente, o que acontecerá a partir das 14h (de Brasília) de quarta, Ronald já planejava o futuro. Em entrevista concedida ao Fut Rio nesta teça, ele revelou que há a possibilidade de alguns jogadores do Vasco chegarem por empréstimo.

"Vou conversar com o presidente (Augusto Pinto Monteiro, o Pintinho) e vamos começar a montagem do elenco. Já tenho alguns nomes em mente, alguns garotos que eu trabalhei no Duquecaxiense, o Olaria tem uma base muito forte e também existe a possibilidade de alguns empréstimos junto ao Vasco", declarou.

No próximo dia 07 de março, às 15h30 (de Brasília), fora de casa, diante da Gonçalense, o Olaria inicia a sua participação na Série B do Estadual do Rio de Janeiro de 2015

Fonte: Futnet