São Bento-SP contrata atacante Romário Corrêa, ex-Vasco

Terça-feira, 13/01/2015 - 19:23
comentário(s)

Uma nova dupla de atacantes treina com o elenco do São Bento, que se prepara para a estreia no Paulistão, no dia 1º de fevereiro (domingo), contra o Linense, em Sorocaba. Chico foi contratado do Palmeiras por empréstimo, enquanto Romário teve seu contrato com o clube cruz-maltino encerrado no fim da última temporada.

Os dois já acertaram suas bases salariais com a equipe sorocabana. A assinatura do contrato acontecerá esta semana.

Ambos foram campeões brasileiros em 2014. Defendendo o Joinville, Chico venceu a Série B e Romário, pelo Macaé, conquistou a terceira divisão nacional.

Chico voltará para a região de Sorocaba. O jogador, de 21 anos e 1,69m, defendeu o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, em 2012 e foi contratado pelo Verdão no ano seguinte. Ele também já atuou pelo Santo André, clube no qual estava treinando também este ano em preparação para a Série A2, mas acabou se transferindo para defender o São Bento na elite estadual.

Revelado pelo Vasco, Romário, de 22 anos, vinha sendo emprestado pelo clube da Colina desde 2012 e teve contrato encerrado na última temporada. O atleta, de 1,91m, já defendeu o Arouca, de Portugal, Boa Vista-RJ e Macaé.

Com as duas novas contratações, o São Bento terá que dispensar no mínimo dois jogadores do elenco, já que o novo regulamento do Paulistão permite apenas 28 jogadores inscritos (25 de linha e três goleiros).

O clube conta hoje com mais de 30 jogadores no elenco. O prazo para inscrição na Federação Paulista de Futebol é o dia 23 de janeiro (sexta-feira).



Fonte: GloboEsporte.com