Futebol Americano: Lipe Fernandes e Pablo Chalfun são convocados para a Seleção Brasileira, que disputará vaga na Copa do Mundo

Quarta-feira, 07/01/2015 - 11:44
comentário(s)

O Vasco da Gama Patriotas terá dois representantes na Seleção Brasileira de Futebol Americano: o linerback Pablo Chalfun e o wide receiver Lipe Fernandes. Os dois estarão no duelo decisivo da Seleção, que jogará no dia 31 de janeiro uma partida contra o Panamá e quem vencer estará classificado para a Copa do Mundo.

Lipe Fernandes, que em um primeiro momento havia ficado de fora da convocação da Seleção Brasileira para um período de treinos e um amistoso contra a Seleção Carioca, vive um momento mágico. Em cima da hora, foi chamado para integrar a seleção de melhores atletas do Brasil e no amistoso contra a Seleção do Rio de Janeiro, marcou um touchdown, que decretou a vitória para a Seleção Canarinho. Por meio de uma rede social, Lipe descreveu esse momento como uma “honra e felicidade”.

Pablo Chalfun vem mantendo uma grande regularidade e por mais uma vez integrará a seleção dos melhores do país. Com muita justiça, Pablo fará parte mais uma vez da Seleção Brasileira, iniciando o ano de maneira tão maravilhosa, assim como encerrou 2014, também sendo convocado e sendo campeão Brasileiro pelo Vasco da Gama.



Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes