Ídolo vascaíno Dedé, hoje no Cruzeiro, posta foto com visual novo, inspirado no francês Cissé

Terça-feira, 06/01/2015 - 04:35
comentário(s)

O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, está de visual novo. O jogador aderiu a moda das barbas descoloridas, e divulgou durante a madrugada desta segunda-feira, na conta que possui no Instagram, uma foto na qual exibe os pelos do rosto amarelos, segundo ele, inspirado no atacante francês Djibril Cissé, que atua atualmente no Bastia, da França.

-Tipo Cissé kkkk – escreveu o zagueiro para os seguidores.

O atacante Neymar foi um dos que já se inspiraram no francês para compor o visual. O jogador do Barcelona passou as festas de fim de ano com a barba clara, e a raspou logo depois da volta ao trabalho.

Cissé sempre se destacou pelo estilo. Djibril utiliza os cabelos e barbas descoloridos desde o final dos anos 1990, quando surgiu para o futebol. Ele disputou a Copa do Mundo de 2002 e a Copa das Confederações de 2003 com este visual, e foi assim também que chegou em 2004 ao Liverpool.

Ainda no clube inglês, Cissé começou a experimentar mudando a cor do cabelo e também o penteado, fazendo desenhos e, em alguns momentos, até raspando completamente a cabeça, mas a barba loira sempre esteve presente. Outra coisa que chama a atenção no atacante francês são as tatuagens, assim como Dedé, que também tem várias delas espalhadas pelo corpo.



Fonte: GloboEsporte.com