Doriva fala sobre o trabalho no início do ano na reapresentação do Vasco

Sexta-feira, 02/01/2015 - 16:02
comentário(s)

Primeiro a voltar ao trabalho em 2015 entre os clubes grandes do futebol carioca, o Vasco retornou às atividades com exames médicos de um novo grupo repleto de novidades em São Januário. Ao todo, são oito caras novas - incluindo as contratações de maior destaque, os meia-atacantes Marcinho e Julio dos Santos. Mas o técnico Doriva pensa, antes de tudo, de criar uma sintonia com todos os jogadores do Vasco.

Antes de comentar individualmente as contratações, o treinador disse que espera “criar uma mentalidade vencedora” desde o início. O treinador disse que ainda vai avaliar o elenco antes da viagem para Pinheiral.

- A partir do primeiro momento, nós vamos passar mensagem vencedora, claro que é bem distante de traduzir isso em realidade. Mas se tivermos mensagem vencedora, acho que isso é um bom início - disse o treinador do Vasco, que espera começar com uma vitória logo na estreia, contra o Flamengo, em Manaus.

No dia 21, no torneio Super Series, os rivais se enfrentarão na abertura da temporada e no primeiro teste do Vasco.

- Seria fantástica a vitória, a gente sabe que é um jogo que envolve muita coisa, apesar de não ser competição oficial, sempre tem a rivalidade envolvida, esperamos nos preparar para começar bem, vencendo seria melhor. Não só vencer Flamengo e São Paulo, mas sim iniciar bem o ano - completou.

Fonte: GloboEsporte.com