Vasco deve anunciar Marcinho, ex-Vitória, e retorno de Matheus Índio nesta segunda

Domingo, 28/12/2014 - 13:38
comentário(s)

O Vasco anunciará os meias Marcinho, de 30 anos, e o prata da casa Matheus Ìndio, de 18 anos, nesta segunda-feira, em coletiva em São Januário.

Ambos farão exames médicos pela manhã e, casos sejam aprovados, deverão ser apresentados às 14h30.

Marcinho teve destaque pelo Atlético-MG, em 2006 e 2007, e no Flamengo, em 2008, onde sagrou-se campeão carioca. Após cinco anos atuando no Qatar, ele retornou ao Brasil nesta temporada para jogar pelo Vitória e acabou sendo rebaixado.

Matheus Ìndio é cria do Vasco. Desde criança no clube, ele entrou em litígio na gestão Roberto Dinamite cobrando atrasados e direitos trabalhistas. Após diversas batalhas judiciais, transferiu-se para o Penapolense e, em seguida, para o Santos.

Convocado constantemente para as Seleções Brasileiras de base, ele é tido como uma das principais promessas do Cruzmaltino nos últimos anos e chega para atuar profissionalmente.

Com convívio de longa data, Álvaro, filho do presidente Eurico Miranda, foi o responsável por negociar uma trégua com os empresários do jovem. A dívida cobrada pelo meia será paga parceladamente junto ao seu salário.

Até o momento, o Vasco fez investimentos em apostas, trazendo os volantes Lucas, do Macaé, e Jean Patrick, do Luverdense, o lateral direito Bruno Ferreira, da Portuguesa, e o atacante Erick Luis, do Bragantino.

Fonte: UOL