Veja fotos da confraternização e da ação social da Força Jovem 15ª Família Nova Friburgo

Domingo, 28/12/2014 - 21:23
comentário(s)

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco 15ª Família Nova Friburgo informa que alem do sucesso de sua Festa, ajudou o próximo na sua campanha NATAL SEM FOME!!

A liderança da família agradece a todos os participantes por esta Festa maravilhosa, tudo certo, tudo regado, lugar lindo!!

Um domingo para nunca mais ser esquecido, do começo ao fim, amizade, respeito e principalmente amor ao nosso Club de Regatas Vasco da Gama!!

Isto tudo com o esforço de seus integrantes, sem ajuda de ninguém, cada um deu sua parte de contribuição para que esta festa tenha sido o sucesso que foi, literalmente a melhor festa de todos os tempos, novamente parabéns a todos!!

Com a festa maravilhosa do último domingo, arrecadamos + ou - 500 quilos de alimentos, e nesta terça-feira (23/12/2014) a torcida foi ao Lar Abrigo Amor a Jesus, em Nova Friburgo, fazer a doação dos alimentos!!

O Lar Abrigo Amor a Jesus abriga cerca de 80 idosos carentes e se mantém através de doações, bazares, campanha do quilo, quadro de sócios, almoços e eventos diversos. É uma entidade de administração espírita e sua diretoria é voluntária, com a finalidade estabelecida de atender com carinho, dedicação e muito amor àqueles que aqui residem e que o tempo tornou órfãos.

Agradecemos todos nossos integrantes de coração, todos aqueles que doaram 2 quilos (que foi pedido), 10 quilos, 30 quilos e até mesmo 40 quilos de alimentos, mostramos mais uma vez que ser torcedor organizado é ser família é ter respeito pelo próximo é ajudar os necessitados, parabéns a todos!!

Somos uma família realmente, temos nossa união e o Amor pelo Vasco acima de tudo.

Ano de 2015 ta ai, Vascão na série A outra vez, FJV de volta a arquibancada, estaremos muito mais preparado, muito mais organizado, em todos os sentidos, que venha 2015!!

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE CONQUISTAS PARA TODOS OS INTEGRANTES DA MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DA REGIÃO SERRANA!!

A SERRA É NOSSA LITERALMENTE!!

ACIMA DE TUDO ABAIXO DE NADA!!

VASCO POR AMOR FJV POR IDEAL!!

O IDEAL NUNCA VAI MORRER!!

FORÇA /+/ JOVEM PARA SEMPRE!!

Liderança do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco 15ª Família Nova Friburgo.

www.fjv15familia.com.br








Fonte: Divulgação