Força Jovem 15ª Família Nova Friburgo promoveu ação social

Quinta-feira, 25/12/2014 - 13:57
comentário(s)

FORÇA JOVEM 2014: CAMPANHA NATAL SEM FOME DA 15ª FAMÍLIA NOVA FRIBURGO

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco 15ª Família Nova Friburgo informa que alem do sucesso de sua Festa, ajudou o próximo na sua campanha NATAL SEM FOME!!

Com a festa maravilhosa do último domingo, arrecadamos + ou - 500 quilos de alimentos, e nesta terça-feira (23/12/2014) a torcida foi ao Lar Abrigo Amor a Jesus fazer a doação dos alimentos!!

O Lar Abrigo Amor a Jesus abriga cerca de 80 idosos carentes e se mantém através de doações, bazares, campanha do quilo, quadro de sócios, almoços e eventos diversos. É uma entidade de administração espírita e sua diretoria é voluntária, com a finalidade estabelecida de atender com carinho, dedicação e muito amor àqueles que aqui residem e que o tempo tornou órfãos.

A Liderança da torcida volta a lembrar que com grande satisfação, dentro destes 22 anos de existência foi a primeira vez que não precisamos contar com ajuda de político nenhum da cidade para realizar não só nossa festa, mas também este ato de amor ao próximo!!

Agradecemos todos nossos integrantes de coração, todos aqueles que doaram 2 quilos (que foi pedido), 10 quilos, 30 quilos e até mesmo 40 quilos de alimentos, mostramos mais uma vez que ser torcedor organizado é ser família é ter respeito pelo próximo é ajudar os necessitados, parabéns a todos!!

QUE VENHA 2015!!

A FAMÍLIA PROMETE, DEMORA, MAS CUMPRE!!

VASCO POR AMOR FJV POR IDEAL

O IDEAL NUNCA MORRE!!

FORÇA /+/ JOVEM PARA SEMPRE!!

Liderança do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco.

www.fjv15familia.com.br








Fonte: Blog Torcidas do Vasco