Futsal Base: Após vencer os 3 jogos da 1ª fase, Vasco está nas quartas da Talents Cup Sub-8

Sábado, 20/12/2014 - 03:38
comentário(s)

O futebol de salão do Vasco vem provando cada dia mais que foi um dos poucos esportes, talvez o único, que conseguiu se manter em alto nível após a calamitosa gestão de Roberto Dinamite. A equipe sub-8 (primeiro ano de sub-9) vascaína viajou até Guarulhos/SP para a disputa da Talents Cup, considerado o Campeonato Brasileiro da categoria.

A competição começou nesta quinta e o Vasco está dando um verdadeira espetáculo. No jogo de estreia, o Vasco encarou a Portuguesa/SP e conseguiu uma excelente vitória. Contra a Lusa, no clássico de origens portuguesas da competição, o Gigante da Colina não perdoou a equipe coirmã e aplicou o placar de 5 a 3, com gols Ryan (2), Dentição, Carlinhos e Mattheus.

Contra a equipe da casa, o União Guarulhense, na manhã desta sexta, também não houve perdão. Mais uma grande vitória pelo placar de 4 a 2, com gols de Ryan (2) e Mattheus (2). Com essa segunda vitória em dois jogos, o Vasco já estava classificado em primeiro lugar do grupo, mesmo com uma rodada de antecedência.

E o jogo que faltava acabou ainda pouco, foi contra o rival estadual Mackenzie/RJ. Em um duelo que o Vasco entrou para cumprir tabela, também mais uma boa vitória. Placar de 3 a 2, com gols de Ryan e Carlinhos (2).

O Vasco volta a jogar neste sábado, às 15 horas, contra o Bixiga Futsal/SP, pelas quartas de final. Caso avance, o Almirante jogará a semifinal às 18 horas.

Confira os jogos do Vasco na Talents Cup Sub-8:

18/12 – Vasco da Gama 5 x 3 Portuguesa/SP
19/12 – União Guarulhense/SP 2 x 4 Vasco da Gama
19/12 – Vasco da Gama 3 x 2 Mackenzie/RJ
20/12 – Vasco da Gama x Bixiga Futsal/SP

Artilharia do Vasco na competição:

5 gols: Ryan
3 gols: Mattheus e Carlinhos
1 gol: Dentição




Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes