Querendo jogar mais, Maxi Rodriguez deixa o Vasco e não pretende voltar para o Grêmio

Quinta-feira, 18/12/2014 - 23:40
comentário(s)

Após atuar no segundo semestre deste ano pelo Vasco da Gama por empréstimo, o meia Maxi Rodríguez pode deixar o Grêmio novamente na próxima temporada. Em entrevista à Rádio Sport, do Uruguai, o jogador disse que acredita que terá poucas oportunidades no Tricolor em 2015 e, por isso, vê com bons olhos a possibilidade de deixar o clube gaúcho.

“O meu objetivo este ano é jogar o máximo possível. No Grêmio se fechou um pouco as portas porque não tinha oportunidades. Creio que o melhor é sair do Grêmio porque o clube ficou fora da Libertadores e terá apenas uma competição para jogar com um grupo muito grande. Daqui alguns dias me dirão qual vai ser meu futuro”, declarou o meia uruguaio.

No começo da semana, o diretor-executivo do Grêmio, Rui Costa, esteve no Uruguai para tratar do pagamento da última parcela da compra de Maxi Rodríguez junto ao Montevideo Wanderers. O clube uruguaio, que vai disputar a Libertadores, demonstrou interesse em contar com o futebol do jogador. Na entrevista à rádio uruguaia, Maxi confirmou que conversou com dirigentes de seu ex-time e que espera por uma definição da situação nos próximos dias.

“Eu conversei com pessoas do Wanderes. Por mim, eu jogaria sempre no clube, mas o futebol é muito dinâmico. Se pudesse escolher, jogaria no Wanderes toda vida. O Wanderes fez um bom torneio e vai jogar a Libertadores direto na fase de grupos, o que é importante. Meu objetivo é tratar de jogar neste ano. Onde vai ser saberemos daqui uns dias”, completou.

Fonte: Correio do Povo