Paulo Angioni comenta mudanças na comissão técnica

Terça-feira, 16/12/2014 - 16:28
comentário(s)

As mudanças radicais prometidas por Eurico seguem no Vasco. Depois de trocar a direção do departamento de futebol com a saída de Rodrigo Caetano e os retornos de Paulo Angioni e Isaías Tinoco, as trocas passam agora pelo departamento de futebol e pelo departamento médico. A diretoria do clube, por meio do gerente de futebol, Paulo Angioni, ainda não confirma as informações, mas praticamente todas as pessoas que trabalhavam na gestão de Roberto Dinamite, entre eles o ex-goleiro do clube Carlos Germano, estão de saída do Vasco.

- Ainda essa semana essas coisas vão ser definidas. Quando conversarmos com todos os elementos, quando definirmos os conceitos, vamos definir tudo. Não adianta falarmos só com um e não conversar com outros - disse Angioni.

Extraoficialmente, porém, os funcionários do departamento de futebol já falam do Vasco como águas passadas. As mudanças devem ser anunciadas pela vice-presidência de futebol do Vasco ao longo da semana. Jorge Luis, auxiliar técnico da antiga comissão, não vai permanecer, assim como Márcio Cazorla, que auxilia Germano na preparação de goleiros. Dos outros funcionários, da fisioterapia à fisiologia, passando pelos médicos que atendiam ao futebol profissional, poucos têm chances de permanecer. Na base, a situação é semelhante. O técnico dos juniores Sorato dá lugar a Rodney Gonçalves.

Para a fisioterapia, Alex Evangelista, que estava no Santos, é outro nome que volta a São Januário. Eleitor de Eurico Miranda de primeira hora, o ex-atacante Valdir é cotado para fazer parte da comissão técnica permanente que o Vasco vai montar para o profissional. O novo técnico Doriva traz com ele apenas o auxiliar técnico Eduardo Souza.

Fonte: GloboEsporte.com