DORIVA, CAMPEÃO PAULISTA DE 2014 PELO ITUANO, É O NOVO TÉCNICO DO VASCO

Domingo, 14/12/2014 - 21:56
comentário(s)

Campeão paulista pelo Ituano, Doriva é o novo treinador do Vasco. O técnico será o responsável por comandar o Cruzmaltino no Campeonato Carioca de 2015. Ele substitui Joel Santana, que conduziu o time de São Januário na reta final da Série B e conquistou o retorno para a elite com uma frustrante terceira posição.

O novo técnico do Vasco teve passagem pelo Atlético-PR que durou apenas oito jogos do último Campeonato Brasileiro. Doriva também chegou a acertar com o Botafogo-SP nos últimos dias, mas abriu mão do cargo para assumir o Cruzmaltino.

Doriva ocupará o lugar que seria de Marquinhos Santos, que chegou a ser anunciado pelo Vasco na noite da última quarta, mas teve sua contratação descartada 24 horas depois por causa de problemas pessoais.

Gilson Kleina chegou a estar cotado para o cargo nos últimos dias, mas não se adaptou ao limite salarial imposto pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda. O nome do técnico ex-Palmeiras foi descartado ainda no começo deste domingo.

Doriva encontrará um Vasco ainda em reconstrução após uma passagem sem brilho pela Série B. O Cruzmaltino passou também pela volta de Eurico Miranda ao poder e as saídas do diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano e do técnico Joel Santana.

Fonte: UOL