Odvan: 'Na minha época não tinha essa história de jogador com fone de ouvido, ficar tirando selfies e jogando de chuteira colorida'

Sábado, 13/12/2014 - 08:28
comentário(s)

O ex-zagueiro Odvan, campeão da Libertadores da América 98 pelo Vasco e com passagens pela Seleção Brasileira, esteve em Cuiabá nesta quinta-feira para um amistoso beneficente no Estádio Dutrinha. Ele falou sobre sua carreira e a geração atual de zagueiros brasileiros.

O ex-atleta que ficou conhecido pelo seu estilo rústico, o "zagueiro zagueiro" como disse uma vez o técnico Vanderlei Luxemburgo, não aprova o estilo atual da geração de beques.

- Na minha época não tinha essa história de jogador com fone de ouvido, ficar tirando selfies e jogando de chuteira colorida. Isso não ganhou e nunca vai ganhar jogo. Vimos como foi na Copa - afirmou.

A crítica atinge em cheio os zagueiros da seleção Tiago Silva e David Luiz que postaram várias selfies durante a Copa do Mundo 2014, em que o Brasil acabou eliminado na semifinal com a derrota por 7 a 1 para a Alemanha.

Apesar dos 40 anos de idade, Odvan demonstrou estar em forma e não descarta uma volta ao futebol profissional.

- Se surgir uma proposta interessante de algum time sério, que cumpra com suas obrigações e ofereça alguma estrutura para treinar, voltaria a jogar sim.

Com passagem pelo futebol mato-grossense em 2009, quando atuou pelo União de Rondonópolis, Odvan atuou profissionalmente pela última vez no ano passado, com a camisa do São José-TO.



Fonte: GloboEsporte.com