Anderson Salles: 'O Vasco é um time grande, merece mais'

Sexta-feira, 12/12/2014 - 16:40
comentário(s)

O zagueiro Anderson Salles esteve nos estúdios do programa TEM Esporte, da TV TEM, para falar sobre o amistoso solidário que irá promover no próximo sábado, em Araçariguama. Além disso, avaliou a temporada e projetou o que espera do próximo ano no Vasco. Campeão paulista com o Ituano no início do ano, o defensor chegou a São Januário com status de titular. Mas, apesar de toda expectativa, Salles atuou em apenas três jogos no Vasco.

– Tivemos um ano conturbado, ao contrário do Ituano, mas conseguimos o nosso objetivo que era voltar para o Brasileirão. Cheguei empolgado, como campeão paulista e achando que ia jogar, mas fiquei meio frustrado. Depois fui tendo oportunidades e conquistando meu espaço – avalia o zagueiro.

Com contrato com o Vasco até o fim de 2015, o zagueiro espera ter mais oportunidades no próximo ano e projeta uma temporada mais tranquila para o torcedor cruzmaltino.

– O Vasco é um time grande, merece mais. Espero que na próxima temporada tenhamos um desempenho no nível que o clube merece. Independente do técnico que venha, esperamos por um ano competitivo nos campeonatos que iremos disputar – disse Salles.

No próximo sábado, às 15h, em Araçariguama, cidade a cerca de 50 quilômetros de São Paulo, o jogador promove um amistoso solidário contra um combinado do atacante Rafael Silva, companheiro no Vasco. Paulo Henrique Ganso, Wesley, Carleto, Maikon Leite, entre outros jogadores, marcarão presença na partida.

Fonte: GloboEsporte.com