Com Valdir Bigode, Donizete e Pimentel, Masters do Vasco jogam em Juiz de Fora neste sábado

Sexta-feira, 12/12/2014 - 20:16
comentário(s)

Os torcedores do Vasco da Gama de Juiz de Fora e região podem reservar um horário na agenda neste sábado para ver de perto grandes ídolos do time, que chegam à cidade para jogar contra o 'Realmatismo Esporte Clube', de Juiz de Fora. O time mineiro existe há oito anos e conta com jogadores acima dos 50 anos. Nomes como Donizete Pantera, Valdir Bigode, Azul, Válber, Denilson, Pimentel, Vivinho, Alê, Mário Tilico, Lira e Tinho são presença confirmada no evento.

- Até o momento vendemos 1.100 ingressos, mas esperamos 2 mil pessoas, que é a capacidade total do local onde o jogo será realizado. Vamos reservar 400 bilhetes para serem vendidos na porta também - comentou o vice-presidente do Realmatismo, Márcio Luiz Tostes.

Essa não é a primeira vez que o Realmatismo recebe veteranos dos grandes times do Rio de Janeiro. No ano passado, cerca de dez jogadores do Fluminense das décadas de 1970 a 1990 se apresentaram na cidade. Em agosto, foi a vez dos craques do Flamengo jogarem em Juiz de Fora.

- Agora só falta o Botafogo. Já estamos pensando nessa possibilidade. O público gosta muito do evento. Para este, do Vasco, estamos esperando pessoas de várias cidades da região, como Ewbank da Câmara, Santos Dumont e Três Rios - destacou Márcio Luiz Tostes.

O evento ocorre no Esporte Clube Benfica, localizado na Rua dos Guararapes, número 591, Bairro Benfica, a partir das 13h. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 10. A partida está marcada para às 16h.

Confira alguns dos pontos de venda:

- Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 10.636 - Barreira Triunfo, Juiz de Fora
- Av. Doutor Simeão de Faria, 1047 - Santa Cruz, Juiz de Fora
- Rua Coronel Quintão, número 0 - Monte Castelo, Juiz de Fora
- Quiosque da Liga Retrô, no Independência Shopping, localizado na Avenida Itamar Franco, n°3600, Bairro Cascatinha

Fonte: GloboEsporte.com