Donizete, Pimentel, Odvan e outros ex-vascaínos participam de jogo beneficente em Cuiabá nesta 5ª-feira

Quarta-feira, 10/12/2014 - 18:58
comentário(s)

Cuiabá receberá na próxima quinta-feira (11) grandes nomes que fizeram história no futebol brasileiro. Nomes como Edilson ‘Capetinha’, Júnior Baiano, Jael, Aloísio ‘Chulapa’ e Djalminha estarão presentes no amistoso entre jogadores e ex-jogadores mato-grossenses contra craques do passado. O evento é realizado por Alberir, ex-jogador do Vasco com passagens pela Europa e China, que mora em Cuiabá.

O evento está marcado para acontecer ás 20 horas (de Mato Grosso), no estádio Presidente Dutra. A organização irá cobrar R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível: “A ideia é arrecadar alimentos para serem doados para moradores da região do Ribeirão do Lipa e parte da renda será doada para a AACC e para a Casa Terapêutica Peniel”, disse ao Globo Esporte, o ex-jogador.

Alberir ainda confirmou diversos nomes que prestigiarão o evento: “Na seleção de Mato Grosso estarão presentes atletas como o goleiro Diogo, do Vasco, Beto Cuiabano, Hugo Alcântara, Marcos Aurélio, Jael, Rony, Valdivia, do Internacional e eu. No outro time teremos nomes como Pimentel, Odvan, Júnior Baiano, Tinho, Dinei, Ezequiel, Edilson Capetinha, Donizete Pantera, Aloísio Chulapa e Djalminha”.

Os portões do ‘Dutrinha’ estarão abertos à partir das 17 horas (de Mato Grosso). Antes da partida principal, acontecem partidas do Sub-15 e dos veteranos.

Fonte: Olhar Direto