Paulo Angioni e Isaías Tinoco falaram da relação com o Vasco durante apresentação

Sexta-feira, 05/12/2014 - 17:31
comentário(s)

Na tarde desta sexta-feira (05/12), em São Januário, o Club de Regatas Vasco da Gama apresentou oficialmente o Gerente de Futebol, Paulo Angioni, e o Gerente de Futebol Amador, Isaías Tinoco. Vice-Presidente de Futebol, José Luiz Moreira esteve presente na sala de imprensa e falou sobre a importância do retorno dos dois profissionais.

- Eu queria apresentar o que já é de conhecimento público. Duas figuras importantissimas para o nosso projeto de Vasco da Gama. Apresento o Isaías, o retorno dele no Vasco da Gama. Ele tem uma história muito grande no Vasco e vai cuidar dos nossos interesses na Base. O Paulo Angioni tem uma história no clube e vai nos ajudar no gerenciamento do Vasco - disse.

De volta ao clube onde iniciou sua trajetória, Angioni chega com a missão de trabalhar ao lado do Vice-Presidente, José Luiz Moreira, na montagem do elenco para 2014. Feliz com o retorno, ele revelou suas expectativas para a próxima temporada e falou sobre o vínculo com o Vasco.

- É um prazer. Agradeço ao convite do Vasco. Estou muito feliz e renovado para desenvolver um trabalho que seja um de bastante sucesso. O presente é um desafio, mas é um desafio agradável, até porque essa reconstrução é uma coisa que me estimula. Sempre tive como meta encerrrar a carreira no Vasco. - disse o novo gerente de futebol.

Com a responsabilidade de fazer a ligação entre o futebol profissional e o futebol de base, Isaías Tinoco chega ao Vasco bastante determinado a reativar a fábrica de craques. O novo gerente de futebol amador falou sobre a expectativa e ressaltou a importância de retomar um trabalho visando a projeção de grandes jogadores para a história do cruz-maltino.

- A volta ao Vasco foi um sonho que pretendia há muito tempo. A base nos clubes está doente e ela precisa de um tratamento de choque. Vamos reabrir a fábrica de craques. Vamos pensar nisso junto com a divisão principal, pois queremos voltar a formar jogadores de qualidade, com identidade de Vasco. O jogador precisa conhecer cada centímetro de São Januário e voltar a ser identificado com o Vasco. Esse é o grande desafio. Esse o projeto que me empolga. Foi ele que me trouxe de volta - falou Isaías.



Fonte: Site oficial do Vasco