Douglas Silva negocia rescisão com o Red Bull Salzburg, da Áustria, e quer permanecer no Vasco

Quinta-feira, 04/12/2014 - 18:04
comentário(s)

Um dos destaques do Vasco na temporada, o zagueiro Douglas Silva revelou que negocia a rescisão de seu contrato com o Red Bull Salzburg, da Áustria, para facilitar sua permanência no Cruzmaltino.

Seu vínculo vai até junho de 2015, mas o defensor acredita que poderá resolver a situação de forma amigável.

"Estamos em negociação para fazer a rescisão deste contrato. Ambas as partes querem isso. Depois é sentar e conversar com o Vasco", declarou à Rádio Brasil.

A nova diretoria cruzmaltina ainda não o procurou para uma renovação, mas o zagueiro está na lista das prioridades em função do bom desempenho apresentado em 2014. Ele disputou 31 jogos e marcou seis gols, ganhando a vaga de titular da equipe.

"Ainda não fui procurado, mas já ouvi até mesmo dentro do clube que o Vasco tem interesse. Estarei esperando e tenho também interesse de ficar. É um clube que gostei muito de jogar. Gostei de ver o Maracanã lotado e gostaria de poder ficar no ano que vem. Vida nova agora. Série A é outra coisa", disse.

Sua história no clube, aliás, é de superação, já que chegou desconhecido e ainda se recuperando de uma grave lesão no joelho direito.

"Foi um ano de superação. Eu vinha de uma lesão muito grave no joelho, demorei nove meses a jogar futebol. Quero agradecer a toda diretoria do Vasco, especialmente ao treinador Adilson Batista, que foi o cara que indicou meu nome e bateu o pé para que fosse feita minha contratação, mesmo faltando dois meses para eu poder voltar a jogar futebol", ressaltou.

Fonte: UOL