Carlos César e Guilherme Biteco não terão empréstimo renovado

Quarta-feira, 03/12/2014 - 11:14
comentário(s)

Mal tomou posse e a nova diretoria do Vasco já anunciou que dois dos jogadores com contrato até dezembro não terão o compromisso renovado. O lateral-direito Carlos César e o meia Guilherme Biteco foram informados que não fazem parte dos planos do comando do futebol, que tem o vice José Luiz Moreira e agora também o diretor Paulo Angioni, segundo o site 'UOL'.

Carlos César chegou a São Januário em maio - após passagens por times como Criciúma, Guarani, Atlético Mineiro e Atlético Paranaense - e participou de 17 jogos. Já Biteco veio emprestado em abril do Grêmio, onde começou a carreira, com contrato até dezembro, jogando em dez oportunidades - apesar de ter apenas 20 anos, tem parte dos direitos pertencentes ao alemão Hoffenheim.

"Vamos avaliar caso a caso a partir de amanhã (quarta). Vamos sentar e analisar cada situação individualmente. O treinador tem contrato até o final de dezembro e isso será avaliado. Ainda não resolvemos essas coisas", revelou Moreira. Nomes importantes como o volante Fabrício e os meias Pedro Ken e Douglas também estão com contrato perto do fim e precisam ter a situação resolvida.

Fonte: FutNet