Com Andrey e Evander titulares, Seleção Sub-17 enfrenta a Inglaterra neste domingo às 18h

Domingo, 30/11/2014 - 03:36
comentário(s)

Líder do quadrangular do Torneio Nike Friendlies, a Seleção Brasileira Sub-17 volta a entrar em campo neste domingo, às 15 horas (18 horas de Brasília), no Lakewood Ranch, em Sarasota. O adversário desta vez será a Inglaterra, que perdeu por 3 a 1 para os Estados Unidos na estreia da competição. O Brasil, por sua vez, derrotou a Austrália por 4 a 0.

Para o duelo deste domingo, o técnico Caio Zanardi já confirmou a equipe. O Brasil vai entrar em campo com Bruno, Kléber, Thiago, Léo e Caíque; Renan, Matheus Pereira, Andrey e Leandro; Evander e Lincoln. É o mesmo time que começou jogando na estreia contra a Austrália.

Este será o penúltimo jogo da Seleção Brasileira Sub-17 nesta temporada de 2014. O fechamento será na terça-feira, às 17 horas (20 horas de Brasília), contra os Estados Unidos. Todas as partidas da competição são transmitidas ao vivo no site oficial da US Soccer (ussoccer.com).

O Torneio Nike Friendlies faz parte da preparação da Seleção Brasileira Sub-17 para o Sul-Americano do Paraguai 2015, que será disputado em março e dará quatro vagas para o Mundial da categoria no Chile.

Fonte: CBF