Joel: 'Dou razão à torcida que não ficou satisfeita com o que viu. Mas o objetivo final foi cumprido'

Sábado, 22/11/2014 - 19:21
comentário(s)

Um ponto era o suficiente e com gol de Kleber, o Vasco empatou com o Icasa em 1 a 1 e garantiu a vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de 2015. O técnico Joel Santana comentou, em coletiva de imprensa pós-jogo, o resultado e atuação da equipe na partida desta tarde (22/11).

- Criamos uma situação que nos dava o direito de empatar para colocar a equipe. No primeiro tempo não jogamos tão mal assim, no segundo tomamos o gol num momento que achávamos que o jogo estava controlado. Erramos passes de mais, mas o objetivo, para o que eu vim, está cumprido. Conseguimos colocar de volta, agora vai ter tempo pra tudo – declarou o comandante.

No Vasco desde setembro deste ano, Joel assumiu o comando da equipe na 21ª rodada, com 21 pontos, ocupando a quarta colocação. Dezessete partidas depois, o cruzmaltino tem 63 pontos ganhos, e termina o campeonato na terceira posição. O treinador se mostrou satisfeito por ter o objetivo do acesso cumprido.

- Eu entrei no Vasco pra tirar o time da Série B, sem participar de nada antes. Tentei acalmar as coisas. Dou razão à torcida que não ficou satisfeita com o que viu. Mas o objetivo final foi cumprido. Não fiquei satisfeito com o jogo, mas fiquei com o resultado. A torcida não vaiou em nenhum momento, mas no final expressou o que sentiu – finalizou.

Na última rodada o Vasco vai até Florianópolis enfrentar o Avaí. A partida acontece no sábado (29/11), às 16h20.

Fonte: Site oficial do Vasco