Futebol Americano: Vasco Patriotas tem 2 convocados para a Seleção Brasileira e 18 para a Seleção Carioca

Sexta-feira, 21/11/2014 - 01:13
comentário(s)

Retificação: Vasco Patriotas tem ao todo 18 jogadores convocados para a Seleção Carioca de Futebol Americano

O CRVG – Em Todos os Esportes vem retificar a notícia de que somente 9 jogadores do Vasco da Gama Patriotas foram convocados para a Seleção Carioca de Futebol Americano. Felizmente, ao todo foram 18 atletas convocados e não 9 como foi noticiado anteriormente.

Segue a lista completa de jogadores vascaínos que farão parte da Seleção do Rio de Janeiro: os defensives line Roldan, Ryan e Wallace, os linebackers Costão, Dedeco e Sloan, os defensives end Antonio, Joshua e Macaskill, o quarterback Lucas, os running backs Caio Vidal e Leduc, o tight end JP, o wide receivers Lipe Fernandes e Rudá e os offensives line Felippe, Turco e Venega.

No dia 21 de dezembro, a Seleção Carioca enfrentará a Seleção Brasileira em um amistoso. Pelo Brasil, o Vasco Patriotas ainda tem mais dois atletas convocados: Pablo Chalfun e Romulo Ramos.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes


Futebol Americano: Vasco Patriotas tem 2 atletas convocados para a Seleção Brasileira e 9 jogadores para a Seleção Carioca

Espetacular é uma das palavras que pode definir o momento do Vasco da Gama Patriotas, a equipe de futebol americano da Colina. Após avançar a fase semifinal do Torneio Touchdown, o Campeonato Brasileiro da modalidade, pela quinta vez consecutiva, o Gigante da Colina segue em alta e agora fará presença nas Seleções Brasileira e Carioca.

Na Seleção Brasileira, dois atletas foram convocados: o runnig back Romulo Ramos e o linerback Pablo Chalfun. Os dois farão parte do período de treinamento da seleção canarinho, que acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 20 e 21 de dezembro. No dia 21 será realizado um amistoso contra a Seleção Carioca

E por falar em Seleção Carioca, mais 9 vascaínos estarão presentes entre os melhores do Estado do Rio de Janeiro. São eles: o quarterback Lucas, os running backs Caio Vidal e Leduc, o tight end JP, o wide receivers Lipe Fernandes e Rudá e os offensives line Felippe, Turco e Venega.

No total 11 convocações, mostrando a força e coroando esse belíssimo trabalho realizado pelo futebol americano do clube.

Ao todo foram 72 convocados para a Seleção Brasileira, dentre esses, 45 serão selecionados para permanecer em período de treinamentos com a Seleção que viajará para Recife no início de janeiro. E no dia 31 de janeiro, o Brasil enfim entrará em campo de maneira oficial, contra a Seleção do Panamá, duelando por uma vaga na Copa do Mundo de 2015.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes