Vasco encerrou nesta 6ª-feira a preparação para enfrentar o Ceará no Estádio Presidente Vargas

Sexta-feira, 14/11/2014 - 13:52
comentário(s)

Sob sob escaldante, com descontração e boa presença de público, o Vasco encerrou na manhã desta sexta-feira (14), no Estádio Presidente Vargas, os preparativos para enfrentar o Ceará. As atividades começaram às 10 horas (horário local), mas a imprensa e os torcedores só tiveram acesso uma hora depois, por aproximadamente quarenta minutos.

O técnico Joel Santana conversou alguns jogadores à parte, no gramado. Os demais bateram bola, enquanto os goleiros treinaram com Carlos Germano. A tendência é que o lateral-direito Carlos César, poupado na última atividade do Rio de Janeiro, atue normalmente diante do Vovô, neste sábado (14), às 15h20m (local), na Arena Castelão, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A mudança em relação à equipe que venceu o ABC é o retorno de Rodrigo, após suspensão automática. Além disso, Dakson deve ocupar a vaga do lesionado Pedro Ken. O time titular deve começar com: Martín Silva, Carlos César, Rodrigo, Luan, Diego Renan; Guiñazu, Aranda, Dakson, Douglas; Maxi Rodríguez e Kléber.

Desde o desembarque na noite desta quinta-feira, o time carioca vem sendo acompanhado pelos torcedores, que fizeram festa no aeroporto e, depois, e um hotel da orla de Fortaleza.

Nesta manhã, Geraldo Arrais, de 46 anos, levou a filha Gabriela, de apenas oito, e o sobrinho Gabriel Teófilo, de 11, para as atividades do time da Colina, no PV. Gabriela, que só foi ao estádio para ver jogos do Ferroviário, terá a oportunidade de ver o próprio time pela primeira vez na Arena Castelão.

- Todos vamos à Arena Castelão para vibrar com a vitória por 2 a 1, os dois de Douglas - provoca o vascaíno Geraldo Arrais.

Nesta tarde e na manhã de sábado, o elenco do Vasco descansa antes de encontrar o time cearense. Com 59 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição na Série B do Campeonato Brasileiro.



Fonte: GloboEsporte.com