Atacante Vitor Lins, de 17 anos, do CSA, segue fazendo testes no Vasco

Sexta-feira, 14/11/2014 - 14:44
comentário(s)

O talento do atacante azulino Vitor Lins tem chamado a atenção dos treinadores da base do Vasco. Quem conta é o seu agente, Marcelo Lisboa, que esteve presente no CT do Mutange nesta quinta-feira, depois de ter acompanhado as primeiras semanas de treinamento do garoto no Rio de Janeiro. Ao GloboEsporte.com, o cartola revelou que Lins tem se destacado nos treinos do clube cruzmaltino, além de ter sido muito elogiado pelo seu treinador, o ex-meia Sorato. O bom desempenho, inclusive, já o rendeu uma espécie de “apelido”.

- Ele está lá há três semanas, e o retorno está sendo muito positivo. Muito provavelmente os testes devem ser estendidos, pois o clube vem gostando do futebol que ele está desempenhando. O Sorato, que treina a base do Vasco, inclusive já o chamou de “fumaça”, por conta da sua agilidade. Vamos esperar para ver o que acontece.

Aos 17 anos, Vitor Lins terminou o Campeonato Alagoano da categoria sendo o artilheiro do CSA com dez gols, ajudando a levar o time a grande final. Apesar de ter atuado bem nas duas partidas da decisão, o Azulão acabou batido pelo seu grande rival, o CRB, na disputa por pênaltis.

“Se voltar, vai para o grupo profissional”

Presidente marujo, Roberto Mendes segue na torcida para que Lins tenha sucesso no Rio de Janeiro, mas lembrou que o atleta, independentemente de ser aproveitado por lá, segue como atleta profissional do CSA, e tem contrato em vigência. Admirador do futebol do meia, o dirigente garantiu que, em caso de retorno, Lins não voltará para base.

- Ele mostrou muito potencial nesse Estadual. Sem dúvida nenhuma, caso ele retorne, será aproveitado na equipe do professor Ênio. Se trata de uma grande joia azulina, e tem que ser devidamente lapidado.



Fonte: Globosporte.com