Em nota, Força Jovem nega boatos sobre troca de comando na torcida

Quinta-feira, 13/11/2014 - 23:26
comentário(s)

Nota Oficial do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco

A Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco representada pelo Presidente Bruno Fet e pelo Vice Robinho vem a público notificar que os boatos sobre uma suposta mudança na diretoria da torcida é totalmente sem fundamento, mentira e de uma imensa falta de respeito com o integrante da FJV.

A Diretoria da FJV não caiu de paraquedas no atual posto, a mesma conseguiu juridicamente em todos meios legais provar que tem o direito de estar a frente da maior organizada do Vasco. Tem um processo na justiça que prova isto tanto que o ex-presidente já teve que depor sobre o assunto e tudo mais!

Não teve mudança nenhuma na torcida e ninguém vai tirar diretoria nenhuma na marra. Pedimos para quem fez esta “NOTA” ridícula, que procure seus direitos legais na justiça para ver se tem ou não fundamento no que dizem!

Ratificamos que o CNPJ da torcida está pago, a sala da torcida alugada também está paga, além de inúmeros materiais novos e o patrimônio totalmente restaurado!

A atual diretoria vai cumprir a sua gestão conforme DECISÃO JUDICIAL que se encontra também no G.E.P.E.!

Aproveitamos esta nota para parabenizar os 5.458 sócios que elegeram democraticamente o candidato EURICO MIRANDA como próximo Presidente do C.R. Vasco da Gama para o triênio 2015, 2016 e 2017.

Mas do que a volta do antigo presidente a Presidência, o principal vencedor foi toda torcida do Vasco espalhada pelo Brasil e pelo Mundo, no principal pleito dos 116 anos de história do Clube!!

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco sempre vai estar ao lado do clube para defender todos os seus interesses, seja em qualquer lugar e em qualquer situação!

Paz no Vasco, no G.R.T.O. Força Jovem do Vasco e no Futebol Brasileiro!

Seja bem-vindo Presidente Eurico Miranda!!

O VERDADEIRO PODER NÃO PODE SER DADO TEM QUE SER CONQUISTADO!

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco

Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco