Em nota, Força Jovem nega participação em tumulto e afirma que não apoiará nenhum candidato

Terça-feira, 04/11/2014 - 21:30
comentário(s)

Nota Oficial sobre a briga na convenção do Eurico Miranda

A Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem publicamente esclarecer para os devidos fins, que a confusão ocorrida ontem durante a convenção do candidato Eurico Miranda, NADA TEM A VER com a ATUAL DIRETORIA DA TORCIDA!!

Sendo uma briga de PARTIDÁRIOS, de política do clube, e que não tinha como pode ser vista (EM TODAS AS IMAGENS) ninguém vestindo nenhuma peça que caracteriza a torcida, e mesmo assim não se pode jogar esta briga na conta da torcida, porque esta política do Vasco já se encontra problemática há muito tempo, com brigas internas entre os próprios presidentes e conselheiros, imagina seus partidários!!

Gostaríamos de aproveitar o ensejo e declarar que não iremos APOIAR NENHUM dos candidatos do próximo pleito que será realizado em 11 de novembro, e que o melhor candidato vença e que o Vasco da Gama seja campeão novamente!!

Quem quiser AVERIGUAR que nunca apoiamos nenhum candidato, basta acessar o nosso Site Oficial (www.forcajovem.com.br) e verá que estamos falando a mais pura verdade, nunca apoiamos nenhum candidato do próximo pleito e nem vamos apoiar!!

Aproveitamos para ratificar as diversas ações sociais que estamos fazendo com as famílias OFF RIO e com várias ações de consenso público! O nosso site ta ai para provar, são ações sociais em todas as partes do Brasil e do Mundo, a união OFF RIO (parte da torcida que mora fora da cidade do Rio de Janeiro) mostra bem o espírito de torcer com alegria, com paz e com amor ao clube!!

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco sempre procura cooperar com o GEPE e as AUTORIDADES PÚBLICAS, para o bom andamento dos jogos do C.R. Vasco da Gama no Rio de Janeiro, Brasil e pelo Mundo!!

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco é TOTALMENTE CONTRA QUALQUER TIPO DE ATITUDE VIOLENTA!!

VASCO POR AMOR FJV POR IDEAL!!

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco

Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco