Futebol Paralímpico: Atletas cruz-maltinos treinam na Seleção Brasileira

Quinta-feira, 13/11/2014 - 03:03
comentário(s)

Atletas vascaínos do 'paradesporto' já estão em São Paulo fazendo os treinamentos, com os demais jogadores convocados, para a seleção brasileira de Futebol 7 PC. Seis atletas cruz-maltinos, Ubirajara da Silva; Marcos Yuri; Diego Delgado; Evandro Oliveira; Jean Diniz e Fernandes Vieira fizeram avaliações médicas no último domingo (09/11) e segunda (10), e iniciaram suas atividades junto a comissão técnica. O jogador Felipe Rafael, também do Vasco, não pôde viajar com a equipe e ficou fora da última fase de treinamentos.

Estão programados treinos para manhã e tarde e amistosos que serão feitos no Oscar Inn e no Estádio Municipal de Águas de Lindóia. Novamente lembrado pelo treinador Dolvair Castelli, o jovem Diego Delgado vibrou com mais esta oportunidade. Conhecido como 'Di Maria', Diego atribui ao Gigante da Colina o êxito na categoria.

- Ser lembrado nas convocações pra mim é sinônimo que o trabalho dentro do meu clube está sendo bem realizado. Estou conseguindo somar dentro da seleção, e a cada dia me dedicar mais para continuar conquistando meu espaço - conta 'Di Maria'.

Os trabalhos da seleção brasileira em Águas de Lindóia-SP acontecerão até a próxima terça-feira (18/11). No mês de dezembro, sairá uma nova lista de convocados para um intercâmbio que ocorrerá na Argentina.

Fonte: Site oficial do Vasco