Eurico, sobre crise financeira: 'Se eu estivesse preocupado com isso, não largaria meus netos para resgatar o Vasco'

Quarta-feira, 12/11/2014 - 05:29
comentário(s)

Eleito novo presidente do Vasco, Eurico Miranda mostrou estar com a língua afiada. Ele comandará o clube até dezembro de 2017 e faz promessas para o torcedor cruzmaltino. Para o dirigente, o Gigante da Colina renasceu com o resultado das urnas e voltará a ter posição de destaque no cenário nacional.

"A partir do momento que eu assumir, o Vasco voltará a ser respeitado", disse Eurico Miranda pela primeira vez após ser eleito o próximo presidente do clube. "O Vasco está vivo de novo. Isso é o mais importante", completou o mandatário.

Como não poderia deixar de ser, Eurico aproveitou o momento da vitória para puxar o tradicional "Casaca". Emocionado e inflamado pelo coro, o novo presidente não poupou os derrotados e fez questão de exaltar a diferença de votos entre eles. Eurico teve 2.733 contra 1.570 de Júlio Brant e 1.155 de Roberto Monteiro.

"Não estou feliz por mim, mas pelo Vasco, que terá um futuro melhor. E eu avisei que eles não teriam a menor chance. Se somar os dois, não chegam aos meus votos [2.733 contra 2.725]. Estou fazendo a vontade dos vascaínos. Eles me pediram de novo aqui", afirmou.

Nem mesmo a crise financeira em que o Vasco se encontra assusta ou desanima Eurico. Ele ressalta que isso não é novidade e que se ele se candidatou para tal missão é porque está pronto para colher os frutos.

"Se eu estivesse preocupado com isso [crise financeira], não largaria meus netos para resgatar o Vasco. Voltei porque me sinto capaz de resgatar o clube", concluiu.

Fonte: UOL