Pedro Valente, que apoiou Julio Brant, parabeniza Eurico por vitória e pede conciliação

Quarta-feira, 12/11/2014 - 05:22
comentário(s)

RUMO À CONCILIAÇÃO

Na oportunidade em que parabenizamos Eurico Miranda pela vitória e desejamos êxito a sua futura administração, não podemos deixar de registrar, com profundo orgulho e esperança, a expressiva votação desta jovem rapaziada que entrou recentemente na política do Vasco e já conquistou um importante espaço político de renovação nos Conselhos do Clube.

A minguada diferença de apenas 8 votos entre a chapa vitoriosa e a soma das chapas de Júlio Brant com a última colocada, contrariando as próprias expectativas do novo Presidente, mostra um Vasco dividido.

Com esta resposta das urnas somada às incríveis dificuldades legadas pela pior “administração” da história do Vasco, protagonizada por este desastre chamado Roberto Dinamite, é de se prever a enorme dificuldade que Eurico, mesmo com toda a sua experiência, enfrentará.

Tendo em vista este complicado cenário, fazemos uma conclamação para que haja um profundo desarmamento de espíritos que leve à imprescindível pacificação, que é tudo que o nosso Vasco mais precisa neste momento.

Para nós Vascaínos a maior prioridade é o futebol, que deve merecer imediatamente a maior atenção. A vitória dentro de campo é o mais eficaz de todos os remédios rumo à conciliação.

Somente unido o Vasco voltará a ser uma Potência.

Pedro Valente

Fonte: Portal Pedro Valente