Fernando Horta, 1º vice de Eurico: 'Ele vai dar a reviravolta que precisamos'

Terça-feira, 11/11/2014 - 16:57
comentário(s)

Presidente de Unidos da Tijuca, Fernando Horta já afirmou em outras oportunidades que pretende assumir o cargo máximo de gestão no Vasco, a sua equipe de coração. Porém, nesta eleição de 2014, ele está ao lado de Eurico Miranda, como o vice-geral da chapa do ex-mandatário cruzmaltino. Ao chegar para a votação nesta terça-feira, Horta explicou o motivo da sua escolha por Eurico.

"Fiz uma proposta para o Eurico. Vou ajudá-lo no que for possível. Para o Vasco, no momento em que está, não creio que exista candidato melhor. Ele vai dar a reviravolta que precisamos", afirmou.

Além de falar sobre as eleições, Horta também explicou o motivo pelo qual não foi candidato em 2014. Segundo ele, o sonho de ser presidente do Vasco continua.

"Era para eu ser candidato, mas nesta eleição, infelizmente não foi possível. Futuramente, o meu sonho e ser presidente. Nas próximas eleiçoes tenho certeza que poderei me dedicar mais ao Vasco", disse.

A ligação entre Vasco e Unidos da Tijuca não se dá apenas por conta da paixão de Fernando Horta. Em 1998, ano do centenário do clube, a escola da samba da Zona Norte homenageou o Gigante da Colina. O samba-enredo da agremiação azul e amarela ficou imortalizado e é cantado até os dias de hoje pela torcida cruzmaltina.

Fonte: O Dia