Eduardo Nery declara apoio a Julio Brant, da chapa Sempre Vasco, e eleições do Vasco terão 4 chapas

Terça-feira, 11/11/2014 - 01:06
comentário(s)

VASCO Gigante

Nota oficial

Caros adeptos e simpatizantes,

Hoje é um dia decisivo para a história do VASCO DA GAMA. Vamos realizar as eleições para o Conselho Deliberativo, que nos levarão a uma nova gestão para o próximo triênio. Cientes de nossa responsabilidade diante do futuro do clube e temendo que a cisão do campo progressista do VASCO o leve a cair nas mãos do Eurico Miranda ou do Roberto Monteiro, os signatários da chapa VASCO MAIS QUE UM GIGANTE, comandada por Eduardo Nery, anunciam a sua coalizão com a chapa SEMPRE VASCO, presidida por Julio Brant.

Dentre as nossas propostas que serão incorporadas ao Plano de Governo da chapa SEMPRE VASCO destacamos a implementação do Centro Integrado de Gestão por Indicadores, o fortalecimento do Recursos Humanos, a priorização nos investimentos na VP de Marketing na busca de novas receitas e, principalmente do Novo Programa de Sócios que trará grandes novidades e benefícios aos sócios, que serão clientes VIPs do VASCO DA GAMA.

A partir de agora, as duas chapas marcham como uma só nas urnas, em busca de uma gestão limpa, transparente e que remova do nosso clube um passado que nos envergonha.

Com Júlio Brant vamos ter um VASCO DA GAMA respeitado e campeão.

Saudações Vascaínas!!!




Fonte: Facebook da chapa Vasco Mais que um Gigante