COM 3 CHAPAS, ELEIÇÕES PARA O CONSELHO DELIBERATIVO DO VASCO ACONTECEM NESTA 3ª-FEIRA EM SÃO JANUÁRIO

Terça-feira, 11/11/2014 - 00:01
comentário(s)

O sócios do Club de Regatas Vasco da Gama elegem nesta 3ª-feira (11/11), das 9h às 22h, em São Januário, 150 integrantes para o Conselho Deliberativo, que se juntarão aos 150 conselheiros natos para eleger, no dia 19/11, o presidente da Diretoria Administrativa do clube para o triênio 2015-2016-2017. A chapa mais votada indicará 120 conselheiros; a 2ª chapa mais votada indicará 30 conselheiros. Para saber mais sobre o processo eleitoral do Vasco, clique aqui.

Ao todo, 4 chapas (até o momento) concorrem nessas eleições. Elas são as seguintes, por ordem alfabética, com seus respectivos cabeças de chapa entre parênteses:

- IDENTIDADE VASCO (ROBERTO MONTEIRO);

- SEMPRE VASCO (JULIO BRANT) - tem o apoio das chapas Chapa Azul (Otávio Gomes), Vasco Mais que um Gigante (Eduardo Nery), Vasco Passado a Limpo (Tadeu Correia) e Vira Vasco (Nelson Rocha);

- VANGUARDA VASCAÍNA (MÁRCIO SANTOS); Nota da NETVASCO: Nesta manhã, a chapa retirou sua candidatura. Clique aqui.

- VOLTA VASCO! VOLTA EURICO! (EURICO MIRANDA) - tem o apoio da chapa Amigos do Calabouço (José Luiz Mano)

Obs.: Além das 9 chapas citadas acima (das quais somente 4 estão na disputa), mais 8 chapas se inscreveram nas eleições, num total de 17 chapas. Porém, nenhuma dessas 8 chapas restantes se apresentou publicamente, nem formalizou apoio a alguma outra chapa.

A apuração se iniciará às 22h, logo após o encerramento da votação. O resultado deverá ser conhecido na madrugada de 3ª para 4ª-feira (12/11).

Fonte: NETVASCO